A Farmácia Central de Alhandra pretende garantir a total satisfação dos seus clientes. Caso não fique totalmente satisfeito com a sua compra poderá proceder à sua devolução se cumprir os seguintes critérios:
– Devolução no prazo máximo de 14 dias após receção;
– O produto tem que se encontrar inalterado (em condições para venda), fechado e na embalagem original

Para proceder ao pedido de troca ou devolução deverá contactar a Farmácia Central de Alhandra através do seguinte email: encomenda@farmacia-alhandra.pt

1. SE OPTAR PELA TROCA DE PRODUTO:
Os gastos de envio para a nossa morada, bem como o envio do novo produto, ficam a encargo do cliente, exceto para clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso, os encargos ficam a cargo da Farmácia Central de Alhandra

O cliente poderá escolher qual o método de entrega do produto devolvido na farmácia:
a) Entrega pelo próprio presencialmente;
b) Entrega por uma transportada à escolha do cliente.

2. SE OPTAR PELA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:
Os gastos de envio para a nossa morada ficam a encargo do cliente, exceto para clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso, os encargos ficam a cargo da Farmácia Central de Alhandra

Os reembolsos são efetuados pela totalidade do valor (valor encomenda+despesa entrega) no caso de erro pelo nosso serviço. Nos restantes casos é apenas restituído o valor total da encomenda

A troca ou devolução dos produtos apenas será efetuada após a avaliação da conformidade com os critérios.

3. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS:
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 3 dias.

Deve contactar a farmácia para encomenda@farmacia-alhandra.pt. Só serão aceites cancelamentos durante o processo de preparação e antes do envio nomeadamente:
a) Até às 12h do dia da compra se a compra for realizada na parte da manhã
b) Até às 12h do dia seguinte se a compra for realizada na parte da tarde

O valor da encomenda será restituído para o mesmo método de pagamento