Fazer uma compra na nossa loja online é simples e rápido! Siga os passos abaixo para concluir a sua compra com facilidade:
- Navegue pelo nosso site
Procure os seus artigos através dos nossos menus ou através da caixa de pesquisa. - Adicione os produtos ao carrinho
Quando encontrar o produto desejado, clique nele para visualizar mais detalhes. Se estiver pronto para comprar, clique em “Adicionar ao Carrinho”. Se quiser comprar mais itens, basta continuar a navegar pelo site. A qualquer momento, pode aceder ao seu carrinho clicando no ícone no canto superior direito da página. - Finalize o pedido
Após adicionar todos os itens desejados ao carrinho, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da página e selecione a opção “Finalizar Compra”. Verifique todos os produtos que escolheu e, caso precise, altere as quantidades ou remova itens. - Coloque os dados de entrega e selecione o método de envio
Agora, será solicitado que forneça a morada de entrega. Selecione o método de envio que prefere e indique a sua morada, caso seja necessário. - Escolha o método de pagamento
Será direcionado para a página de pagamento, onde poderá selecionar o método de pagamento de sua preferência. - Conclua o pagamento
Após rever os dados de entrega e pagamento, clique em “Finalizar Compra” para concluir a transação. Será redirecionado para a página de confirmação, onde poderá rever todos os detalhes do seu pedido antes de confirmar o pagamento. - Receba a confirmação e acompanhe a sua encomenda
Após o pagamento ser aprovado, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua compra. Enviaremos também atualizações por e-mail a cada etapa do processo de envio. Receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega. Caso tenha escolhido o levantamento na farmácia, será notificado quando o seu pedido estiver pronto para ser recolhido.
Aconselhamos a criar uma conta na nossa loja para ter acesso ao seu histórico de pedidos, salvar produtos favoritos e receber ofertas especiais. No entanto, não é obrigatório criar uma conta para realizar a compra. Pode concluir a sua compra como visitante, fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento e entrega.
Na nossa loja online, oferecemos várias opções de pagamento para que possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades:
- Pagamento por Multibanco
- Pagamento por Cartão de Crédito
- Pagamento por MB WAY
Durante o processo de finalização da compra, basta selecionar o método de pagamento mais conveniente para si. Todos os pagamentos são processados de forma segura, utilizando o protocolo HTTPS, garantindo a proteção dos seus dados pessoais e financeiros.
Após concluir o pagamento, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua encomenda. Receberá ainda a fatura do pedido, que serve como comprovativo da compra e que deverá ser guardada para eventuais trocas, devoluções ou qualquer outra necessidade relacionada com o pedido.
Pode escolher entre as seguintes opções para receber a sua encomenda:
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Levantamento na Farmácia
Levante a sua encomenda de forma gratuita na Farmácia Central de Alhandra. -
Entrega ao domicílio (através da transportadora NACEX)
Portugal Continental: Entrega em 1 dia útil com um custo de 3,50 € (c/ IVA)
Ilhas (Açores e Madeira): Entrega em 3 dias úteis com um custo de 25,00 € (c/ IVA).
Portes grátis: Em encomendas com um valor superior a 59€, a entrega é gratuita para Portugal Continental.
Assim que a sua encomenda for enviada ou estiver disponível para levantamento, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para acompanhar o processo.
Sim, é possível receber a sua encomenda numa morada diferente da morada de faturação. Durante o processo de finalização da compra, poderá indicar a morada de entrega que preferir.
Após concluir a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Sempre que houver uma atualização no status da sua encomenda, como quando for enviada ou estiver disponível para levantamento, será notificado via e-mail.
Se tiver uma conta registada no nosso site, também pode acompanhar o estado da sua encomenda diretamente na sua área de cliente, onde terá acesso ao histórico de compras e informações atualizadas sobre os seus pedidos.
Se precisar de mais informações sobre o acompanhamento da encomenda, não hesite em contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que estará disponível para ajudar!
Na nossa loja online, pode encontrar uma vasta gama de produtos relacionados com saúde, bem-estar e cuidados pessoais. Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis em farmácias, incluindo:
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Dermocosmética e higiene pessoal
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Suplementos alimentares
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Produtos para bebé e maternidade
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Produtos de ortopedia
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Cuidados capilares e solares
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Medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM)
Se estiver à procura de um produto específico e não o encontrar no site, não hesite em contactar-nos. A nossa equipa terá todo o gosto em ajudar a localizar o produto ou informá-lo sobre a possibilidade de disponibilizá-lo.
Se a sua encomenda chegar danificada:
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Se identificar o dano no momento da entrega, pode recusar a encomenda e informar o entregador do problema.
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Se só reparar no dano após a entrega, por favor, envie-nos fotografias da embalagem e dos produtos danificados para o e-mail encomenda@pharmacaring.pt indicando o número da encomenda.
Vamos resolver a situação o mais rápido possível.
Se o produto for incorreto:
Entre em contacto connosco para o e-mail encomenda@pharmacaring.pt, indicando o número da encomenda e o erro, e resolveremos o problema de forma rápida.
Se precisar de cancelar ou modificar a encomenda:
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Pode cancelar o pedido dentro de 30 minutos após a confirmação, caso ainda não tenha sido expedido.
- Para alterações, entre em contacto connosco o mais rápido possível. Dependendo do estado da encomenda, tentaremos proceder com a alteração.
1. Devolução de Produtos
Pode devolver produtos, sem custos, no prazo máximo de 14 dias após a receção, desde que estejam fechados, inalterados e na embalagem original. Para iniciar o processo de devolução, envie um email para encomenda@pharmacaring.pt.
2. Cancelamento de Encomendas
Se precisar de cancelar uma encomenda, deve contactar-nos pelo email encomenda@pharmacaring.pt. O cancelamento será aceite apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio. Para encomendas realizadas de manhã, o cancelamento deve ser solicitado até às 12h do mesmo dia. Para encomendas realizadas à tarde, o pedido de cancelamento deve ser feito até às 12h do dia seguinte.
Encomendas cujo pagamento não seja concluído com sucesso serão automaticamente canceladas ao fim de 3 dias.
Pode entrar em contacto connosco a qualquer momento através do formulário de contacto disponível na nossa página de Contactos.
Para facilitar o atendimento:
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Indique o assunto e, se aplicável, a referência da sua encomenda.
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Pode anexar ficheiros relevantes, como imagens ou documentos.
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Descreva a sua questão ou pedido com o máximo de detalhe possível.
Antes de submeter a sua mensagem, assegure-se de concordar com os nossos Termos e Condições e a Política de Privacidade.
Estamos disponíveis para ajudar com as suas dúvidas e pedidos!
Os seus dados pessoais são utilizados exclusivamente para:
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Processar encomendas e prestar serviços.
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Comunicar informações relacionadas com as suas compras ou pedidos.
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Cumprir obrigações legais e garantir a segurança dos sistemas.
Os dados são protegidos de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e a Política de Privacidade, não sendo partilhados com terceiros, exceto quando necessário para os serviços contratados (como transportadoras).
Para mais detalhes, consulte a Política de Privacidade no site.